Proteção De Gramado

Proteção De Gramados

Você vai realizar algum evento? Trabalha em alguma empresa em produção de grandes eventos? Pretende realizar algum evento para a sua Igreja? Tem uma produtora de shows ou eventos? Precisa de um piso para proteção de gramados?

 

Você está no lugar certo.

A Caprimar, trabalha há mais de 30 anos neste mercado de proteção de gramados, sempre com produtos de alta qualidade, como pisos de proteção, pisos elevados e proteção de gramados.

Se você vai organizar algum evento em locais gramados e precisa de uma empresa que trabalhe com proteções de gramados você está no lugar certo.

A Caprimar orgulha-se de ser referência no mercado nacional de proteção de gramados.

A Caprimar trabalha com variados modelos de pisos de proteção, para gramados. Atualmente muitos espetáculos musicais para grandes públicos são realizados em estádios de futebol. Sejam eles eventos de pequeno, médio ou grande porte.

Usamos produto de qualidade que visam atender exigências de nossos clientes.

O piso de proteção Easyfloor & Easyfloor Plus, produto fabricado em plástico polipropileno de alta qualidade, com propriedades antiderrapantes e antichamas, com material 100% reciclável.

Os modelo Easyfloor & Easyfloor Plus, são exclusividades da Caprimar, garantindo que este produto de grande qualidade, chegue para nossos clientes com total segurança em nossos transportes.

A Caprimar possui o modelos Terratrak Plus, utilizado em eventos e convenções quando é necessário a proteção contra um peso muito elevado, fabricado para a proteção de gramados quando existirem veículos que possuem um grande valor em peso.

Outra vantagem é que os modelos Terratrak Plus são mais seguros já que os painéis são parafusados durante a montagem, o que evita que os painéis se movam durante um show, por exemplo, evitando algum tipo de acidente ou confusão. Esses parafusos de nylon 66, não dobram e nem enferrujam e são tão fortes quanto o aço.

Entre em contato e obtenha maiores informações:
Ligue para 11 3465-9800 ou clique aqui e entre em contato por e-mail ou WhatsApp.

10 de setembro de 2019
Easyfloor
post